segunda-feira, julho 31, 2006

ESPORTES

ITÁLIA AGORA É TETRA
Campeã em 1934, 1938 e 1982, depois de 24 anos, a Itália comemora outro título mundial, e agora é Tetra. A quarta estrela veio no dia 9 de julho, que transformou Berlim numa extensão de Roma, e brilhou no pênalti cobrado por Grosso. Os italianos fizeram a festa com o 5 a 3 nos pênaltis, após um empate com a França por 1 a 1 no tempo normal e o angustiante 0 a 0 na prorrogação.
O BRASIL NA COPA DA ALEMANHA 2006
Sem comentários. A imprensa nacional foi impiedosa com a canarinha, chamada de CANALHINHA, o Brasil esperava o Hexa, e agora talvez só em 2010, na Africa, até lá ... Hexa só o Naútico.

Pesqueira joga na 2ª Divisão no dia 23

O Campeonato Pernambucano de Futebol da Segunda Divisão - série A-2 de 2006, terá início no dia 23 de julho. A tabela divulgada pela Federação Pernambucana de Futebol – FPF, na 1ª fase terá jogos de ida. O Pesqueira Futebol Clube começa jogando no dia 23, às 15 horas contra o Sete de Setembro de Garanhuns. É grande a expectativa dos torcedores em geral. Pesqueira disputa vaga ainda com o Íbis, Arcoverde e Belo Jardim, dessa chave de cinco, caem
Dois clubes.

O JOGO FOI ACERTADO ! “ aqui ou lá ”
No dia 2 de junho, aconteceu uma verdadeira lambança no Estádio Joaquim de Britto. O Pesqueira Futebol Clube, esperou o Afogadense, e em Afogados da Ingazeira o Clube Afogadense esperava o Pesqueira Futebol Clube, fato raro de desinformação e desrespeito aos torcedores. Fica registrado o acontecimento, que passa a fazer parte da história do nosso Futebol Isso transmite insegurança e afeta a credibilidade dos dirigentes junto aos torcedores.

ALAGOINHA FUNDA LIGA DE FUTEBOL
Está marcada para o início de julho, na cidade de Alagoinha, uma reunião com o objetivo de se fundar uma Liga de Futebol, que irá comandar o esporte na sua região. Antônio Mota que está ajudando na regularização da liga informou que Paulo Campos deverá ser o presidente da entidade. Disse ainda, que a documentação esta em fase de conclusão e que o Estatuto já existia, havia algum tempo. Os dirigentes dos clubes esperam que a liga ajude e melhorar o futebol na região.